Atendimento: 33 988401970

Política de Envio
O prazo de entrega é calculado no momento da compra, mas normalmente é de 7 a 14 dias úteis para as Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e para as Regiões Norte e Nordeste pode levar até 30 dias, devido a logística das transportadoras. 
 
Prazo de postagem: 

Pedidos com pagamento confirmado serão postados no prazo de 1 a 2 dias, salvo aos sábados, domingos e feriados.

Em dias não úteis como sábados, domingos e feriados, o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil.

Em dias de alta demanda pode haver atrasos no processamento. Caso isso aconteça, avisaremos pelo e-mail e número de telefone cadastrado no momento da compra. 

Lembramos que boletos podem demorar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
 
Todos os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail após a confirmação de pagamento. Fique atento a caixa de spam e confira se seu endereço de e-mail está correto antes de confirmar o pedido. Caso você não receba o código de rastreio, entre em contato conosco por email, WhatsApp ou Telegram.

Regras de Frete Grátis:
 
Oferecemos opções de frete grátis para tornar suas compras ainda mais convenientes. Confira os requisitos para receber frete grátis em sua região:

Sudeste: Compras a partir de R$300 ou mais garantem frete grátis para endereços localizados na região Sudeste do Brasil.

Sul: Compras a partir de R$400 ou mais garantem frete grátis para endereços localizados na região Sul do Brasil.
 
Centro-Oeste: Se você está no Centro-Oeste, suas compras podem atingir R$500 ou mais para serem elegíveis ao frete grátis.
 
Norte e Nordeste: Para os clientes nas regiões Norte e Nordeste, o valor mínimo de compras para aproveitar o frete grátis é de R$700 ou mais.
 
Lembramos que o valor total da compra precisa atender aos requisitos especificados acima para que o frete grátis seja aplicado. Esta é uma ótima maneira de economizar enquanto desfruta de nossos produtos.

O envio de produtos com Frete Grátis, será feito exclusivamente através da modalidade PAC via Correios. A opção SEDEX e outras transportadoras, só estão disponíveis na modalidade de frete pago.

Regras para retirada:

Você pode optar por retirar os pedidos diretamente em nosso estoque. 

Para as retiradas, o cliente deverá apresentar o número do pedido, cpf e um documento com foto. 

Lembrando que o número do CPF deverá ser o mesmo utilizado no momento da finalização da compra.
 
Se você tiver mais alguma dúvida sobre o frete grátis ou qualquer outro aspecto de sua experiência de compra, não hesite em entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento.
 
Acompanhamento do Status do pedido:

Para acompanhar o status (andamento) do seu pedido, enviaremos a cada nova atualização uma mensagem para o email que você cadastrou no momento da compra.

É extremamente importante confirmar seu endereço de email antes de confirmar o pedido. É através do seu endereço de e-mail que ficará por dentro do status de seu pedido.

Após confirmar o pedido, fique atento à sua caixa de mensagens para novas atualizações sobre seu pedido. Caso as mensagens nao estejam na caixa de mensagens, confira sua caixa de spam. Se não chegou nenhuma atualização no seu e-mail, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail cantinhomariacarvalho@gmail.com ou por outro canal de atendimento, encontrado no rodapé do site.
 
Se seu produto estiver demorando além do prazo estipulado, consulte o código de rastreio. Em casos específicos alguns pedidos podem demorar até 30 dias para serem entregues. Mas, não se preocupe, realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 35 dias úteis para serem entregues.
 
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
 
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
 
Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC:
  1. a)de segunda a sexta, das 9h às 18h
  2. b) via e-mail: cantinhomariacarvalho@gmail.com
  3. c) pelo canal de atendimento do site
  4. d) pelo whatsapp 33984111502
Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentadas pela Loja Maria Carvalho.
Fique por dentro das novidades