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Perguntas Frequentes

Como é feita e entrega dos produtos?

Todos os produtos comercializados pela Loja Maria Carvalho são entregues pelos Correios ou pela Transportadora Jadlog e além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com o nosso SAC pelo email cantinhomariacarvalho@gmail.com.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com o nosso SAC.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário.

A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Como acompanhar o status do pedido?

Para cada  novo status do seu pedido é enviado uma atualização para o seu endereço de e-mail cadastrado no momento da compra. Por isso, é extremamente importante, conferir o endereço de e-mail, antes de realizar um pedido. E também, é necessário conferir sempre a caixa de spam, antes de iniciar qualquer reclamação com o SAC. Caso, não receba nenhuma atualização sobre o seu pedido, sinta-se a vontade para nos contactar.


Em quanto tempo meu produto irá chegar? 

O tempo médio de entrega é de 7 a 14 dias úteis para capitais, regiões metropolitanas e demais cidades do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Para outras regiões, o tempo de entrega poderá se estender a 30 dias úteis, conforme logística das transportadoras escolhidas.

Para, confirmar o tempo estimado de entrega para sua cidade, basta visitar a página de um produto e digitar seu CEP, em Simular Frete. Você encontrará uma área semelhante a imagem abaixo.

Posso devolver um produto em caso de arrependimento? 

Sim! Você tem até 7 dias para devolver o produto caso se arrependa da compra.

Posso devolver um produto com defeito?

Com certeza. Segundo as leis de defesa do Consumidor, o cliente tem até 90 dias para devolver um produto em caso de defeito de fabricação.

Tem algum custo para devolver o produto? 

Se estiver dentro do prazo de 7 dias após receber o produto em casa, a devolução é gratuita. Passado o prazo de 7 dias, você precisará arcar com os custos de frete.

Posso cancelar uma compra?

Sim! Se pagou com cartão ou PIX, pode cancelar tranquilamente em até 24 horas, sem nenhum custo.

Em caso de boleto, se já tiver efetuado o pagamento, precisará aguardar a confirmação do mesmo. E será cobrado uma taxa de 10 reais de custo para transferência bancária.

Se não tiver pago o boleto ainda, não precisa se preocupar. O pedido é cancelado automaticamente em 7 dias úteis, caso não seja registrado nenhum pagamento.

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